Imprimir Aumentar Fonte Padrão Diminuir Fonte Tamanho da letra:
Fundos da VAM

Fundos Estruturados

Atualmente, a VAM é um dos principais players da categoria no Brasil, com base no ranking de gestão da Anbima. Atuação relevante em Fundos de Investimentos Imobiliários (FIIs), Fundos de Direitos Creditórios (FIDCs) e Fundos de Investimentos em Participações (FIPs), o Patrimônio Líquido combinado dos 39 fundos estruturados geridos/administrados pela VAM atingiu em dezembro de 2014 o valor total de R$ 14,7 bilhões.

Desde 2008, a VAM atua no desenvolvimento, administração, gestão e distribuição de soluções diferenciadas e inovadoras em Fundos de Investimento Estruturados. Sempre buscando alternativas voltadas para os segmentos da economia real que possibilitam uma melhor diversificação e otimização da estrutura dos portfólios dos clientes.

Conheça os fundos disponíveis: 
 

 

LEIA O PROSPECTO E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR. O INVESTIMENTO EM FUNDOS DE INVESTIMENTO PODE APRESENTAR RISCOS PARA O INVESTIDOR. AINDA QUE O GESTOR DA CARTEIRA MANTENHA SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE RISCOS, NÃO HÁ GARANTIA DE COMPLETA ELIMINAÇÃO DA POSSIBILIDADE DE PERDAS PARA O FUNDO DE INVESTIMENTO E PARA O INVESTIDOR. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. PARA AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE DE UM FUNDO DE INVESTIMENTO, É RECOMENDÁVEL A ANÁLISE DE, NO MÍNIMO, 12 (DOZE) MESES. RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS. A Votorantim Asset Management D.T.V.M. Ltda. e suas áreas de negócio não serão responsáveis por perdas diretas, indiretas ou lucros cessantes decorrentes da utilização das informações contidas nesta página para quaisquer finalidades, incluindo, mas não se limitando a realização de negócios, investimentos ou transações baseadas nestas informações.