Imprimir Aumentar Fonte Padrão Diminuir Fonte Tamanho da letra:
Fundos da VAM

Fundos Estruturados

Atualmente, a VAM é um dos principais players da categoria no Brasil, com base no ranking de gestão da Anbima. Atuação relevante em Fundos de Investimentos Imobiliários (FIIs), Fundos de Direitos Creditórios (FIDCs) e Fundos de Investimentos em Participações (FIPs), o Patrimônio Líquido combinado dos 39 fundos estruturados geridos/administrados pela VAM atingiu em dezembro de 2014 o valor total de R$ 14,7 bilhões.

Desde 2008, a VAM atua no desenvolvimento, administração, gestão e distribuição de soluções diferenciadas e inovadoras em Fundos de Investimento Estruturados. Sempre buscando alternativas voltadas para os segmentos da economia real que possibilitam uma melhor diversificação e otimização da estrutura dos portfólios dos clientes.

Conheça os fundos disponíveis: 
 

 

Leia o prospecto e o regulamento antes de investir. Estes documentos podem ser encontrados no site www.vam.com.br. Leia previamente as condições de cada produto antes de investir. Os investimentos apresentados podem não ser adequados aos seus objetivos, situação financeira ou necessidades individuais. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Para avaliação da performance de fundo(s) de investimento(s), é recomendável uma análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Crédito (FGC). O preenchimento do questionário API – Análise de Perfil do Investidor ou Suitability é essencial para garantir a adequação do perfil do cliente ao produto de investimento escolhido.