Imprimir Aumentar Fonte Padrão Diminuir Fonte Tamanho da letra:

Prêmios

Gestão Reconhecida por seus Diferenciais

Confirmando a qualidade dos serviços prestados e o profissionalismo de toda a equipe de gestão, administração e distribuição de fundos ao longo do tempo, instituições e renomadas publicações do mercado reconhecem a excelência na gestão de fundos de investimento da Votorantim Asset Management (VAM), o que, para nós, é uma forma de assegurar o compromisso junto a nossos clientes, investidores e acionistas.

Confira abaixo os Prêmios e Destaques da VAM:
 

Guia Exame de Fundos de Investimento

Prêmio Top Gestão - Valor Investe

Melhores Fundos para Institucionais

Observações importantes ao investidor referente aos Fundos de Investimento administrados pela VAM:

AÇÕES: FI Ações(3, 4, 5.b, 8) / FIA Sustentabilidade(3, 4, 5.b)
REFERENCIADO DI: FIC Plus DI(1, 3, 5.b, 9) / FIC Federal Referenciado DI(1, 3, 5.b, 9)

RENDA FIXA:
FIC Votorantim Banks FGC Créd. Priv. (1) (2) (3) (5.c) (8) (11) (I) (C) (P) (D) (*)
FIC Votorantim Inflation (2) (5.d) (8) (10) (I) (S) (C) (P) (D)

MULTIMERCADO:
FI Votorantim Eagle Créd. Priv. (2) (3) (5.b) (10) (I) (S) (D) (C) (P)


DISCLAIMERS:

* A VAM recebeu na categoria dos maiores o Top Gestão 2014 - Renda Fixa. O estudo foi elaborado pela Standard & Poor’s (S&P) em parceria com o Valor Econômico e leva em conta dois grupos de gestores: os maiores e os especializados, definidos pelo número de fundos e de modalidades que cada um abrange. As instituições também são avaliadas por sua capacidade de gestão em determinados mercados ou setores. Toda a metodologia utilizada encontra-se na edição de 10 de junho de 2014, da revista ValorInveste.


(1) FUNDO destinado à investidores qualificados.

(2) Não há garantias de que este FUNDO terá o tratamento tributário para fundos de Longo prazo.

(2.a) ESTE FUNDO MANTÉM UMA CARTEIRA DE ATIVOS COM PRAZO MÉDIO SUPERIOR A 365 DIAS, O QUE PODE LEVAR A UMA MAIOR OSCILAÇÃO NO VALOR DA COTA SE COMPARADA À DE FUNDOS SIMILARES COM PRAZO INFERIOR.

(3) Este Fundo está sujeito a risco de perda substancial de seu patrimônio líquido em caso de eventos que acarretem o não pagamento dos ativos integrantes de sua carteira e/ou dos ativos que compõem a carteira dos fundos de investimento nos quais o fundo aplica, inclusive por força de intervenção, liquidação, regime de administração temporária, falência, recuperação judicial ou extrajudicial dos emissores responsáveis pelos ativos que compõem a carteira do fundo e/ou dos ativos que compõem a carteira dos fundos de investimento nos quais o fundo aplica.

(4) O fundo poderá estar exposto à significativa concentração em ativos de poucos emissores em operações de renda variável, com os riscos daí decorrentes.

(5.a) Este fundo de investimento utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para os cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a conseqüente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais.

(5.b) Este fundo de investimento utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para os cotistas.

(5.c) Este fundo de cotas aplica em fundos de investimento que utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para os cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a conseqüente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais.

(5.d) Este fundo de cotas aplica em fundos de investimento que utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de  investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para os cotistas.

(6) Este fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior.

(7) Este(s) Fundo(s) tem menos de 12 (doze) meses, e, para avaliação da performance de Fundo(s) de investimento(s), é recomendável uma análise de, no mínimo, 12 (doze) meses.

(8) A taxa de administração máxima do FUNDO já inclui a taxa de administração dos fundos em que o FUNDO invista.

(9) A rentabilidade é de D-2 para este FUNDO.

(10) Este FUNDO possui data de pagamento de resgate diversa da data de pedido de resgate.

(11) O VALOR DA COTA DESTE FUNDO SERÁ CALCULADO A PARTIR DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO DO DIA ANTERIOR, DEVIDAMENTE ATUALIZADO POR 1 (UM) DIA (COTA DE ABERTURA). EVENTUAIS AJUSTES DECORRENTES DAS APLICAÇÕES E RESGATES OCORRIDAS DURANTE O DIA SERÃO LANÇADOS CONTRA O PATRIMÔNIO LÍQUIDO DO FUNDO PODENDO ACARRETAR IMPACTOS EM VIRTUDE DA POSSIBILIDADE DE PERDAS DECORRENTES DA VOLATILIDADE DOS PREÇOS DOS ATIVOS QUE INTEGRAM A SUA CARTEIRA.