A Ouvidoria tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes e fornecedores que tenham recorrido aos serviços de atendimento (Fale Conosco e SAC) e não tenham ficado satisfeitos com a resposta ou solução do problema, por nós apresentada nesses canais.
É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Banco Votorantim e suas subsidiárias.
O seu papel é assegurar aos clientes e fornecedores, a completa satisfação em relação aos produtos e serviços da empresa.
Para entrar em contato com a Ouvidoria da VAM - Votorantim Asset Management, disponibilizamos as seguintes formas de atendimento:
Correspondência
Caixa Postal 21212
Rua Barão do Triunfo, 242
CEP: 04602-970
Telefone
0800 707 0083
Ligue de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala
0800 701 8661
24 horas por dia, 7 dias por semana.
E-mail
Serviço disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (exceto feriado nacional).
Para entrar em contato com a Ouvidoria da BV Financeira, disponibilizamos as seguintes formas de atendimento:
Correspondência
Caixa Postal 21212
Rua Barão do Triunfo, 242
CEP: 04602-970
Telefone
0800 707 0083
Ligue de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala
0800 701 8661
24 horas por dia, 7 dias por semana.
E-mail
Serviço disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (exceto feriado nacional).
Para entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Votorantim, disponibilizamos as seguintes formas de atendimento:
Correspondência
Caixa Postal 21212
Rua Barão do Triunfo, 242
CEP: 04602-970
Telefone
0800 707 0083
Ligue de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala
0800 701 8661
24 horas por dia, 7 dias por semana.
E-mail
Serviço disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (exceto feriado nacional).
Para entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Votorantim Cartões, disponibilizamos as seguintes formas de atendimento:
Correspondência
Caixa Postal 21212
Rua Barão do Triunfo, 242
CEP: 04602-970
Telefone
0800 707 0083
Ligue de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala
0800 701 8661
24 horas por dia, 7 dias por semana.
E-mail
Serviço disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (exceto feriado nacional).
Para entrar em contato com a Ouvidoria da Votorantim Corretora, disponibilizamos as seguintes formas de atendimento:
Correspondência
Caixa Postal 21212
Rua Barão do Triunfo, 242
CEP: 04602-970
Telefone
0800 707 0083
Ligue de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala
0800 701 8661
24 horas por dia, 7 dias por semana.
E-mail
Serviço disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (exceto feriado nacional).
Para entrar em contato com a Ouvidoria do Leasing - Pessoa Física, disponibilizamos as seguintes formas de atendimento:
Correspondência
Caixa Postal 21212
Rua Barão do Triunfo, 242
CEP: 04602-970
Telefone
0800 707 0083
Ligue de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala
0800 701 8661
24 horas por dia, 7 dias por semana.
E-mail
Serviço disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (exceto feriado nacional).
Para entrar em contato com a Ouvidoria do Leasing - Pessoa Jurídica, disponibilizamos as seguintes formas de atendimento:
Correspondência
Caixa Postal 21212
Rua Barão do Triunfo, 242
CEP: 04602-970
Telefone
0800 707 0083
Ligue de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala
0800 701 8661
24 horas por dia, 7 dias por semana.
E-mail
Serviço disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (exceto feriado nacional).
-->
Copyright 2012 - Banco Votorantim. Todos os direitos reservados.